noticias

Concurso Cultural DIA NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO


Participe até o dia 06/11 – uma promoção da Editora Melo e Futuro Eventos

 

Para comemorar o Dia Nacional da Alfabetização (14/11), a Editora Melo e a Futuro Eventos prepararam um concurso cultural, o qual irá selecionar três artigos sobre Alfabetização e que serão publicados na Revista Aprendizagem (edição 28).

Confira o regulamento

Os textos recebidos até o dia 06/11 serão avaliados pelas três especialistas na área de Alfabetização:


Regina Shudo
Pedagoga e Pós-graduada em metodologia de ensino; Especialista na área educacional há mais de 27 anos, atuou como Professora, Coordenadora e Diretora de instituições de ensino e Docente em Universidades; Consultora para redes de ensino e palestrante em congressos nacionais e internacionais.

 

Silvia Colello
Formada em Pedagogia pela Faculdade de Educação – FEUSP; Especialista em Psicomotricidade; Mestre e Doutora em Educação pela FEUSP; Professora e coordenadora de cursos; Palestrante e Consultora em programas de formação continuada destinados aos professores da rede pública e privada; Pesquisadora em alfabetização e pós-alfabetização, letramento e pedagogia da língua materna.

 

Thania Mara Asinelli
Graduada em Sociologia pela PUCPR; Doutora em Educação pela Universidade René Descartes / Paris V – Sorbonne – França; Professora com experiência na área de Alfabetização e Capacitação de professores; Coordenadora e professora de cursos de Pós Graduação (2002 a 2005); Palestrante e Consultora em Educação;  Orientadora em pesquisas de Mestrado e Doutorado; Autora de livros didáticos na área da educação infantil e alfabetização.

1 Comentário para “Concurso Cultural DIA NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO”

  1. Oi, Thania,

    Faz muito tempo que não sei de você mas pode ser que a gente tenha oportunidade de se ver em breve. Estou indo a Curitiba como parate de um trabalho para o BID que deseja avaliar a contribuição do BID para o melhoramento da educação secundária no estado, ou seja PROEM. Pensei que você pode me dar umas dicas de nomes com quem eu deveria falar na SEED ou mesmo que já não estão lá mas que tenham trabalhado no PROEM. Entre em contato e conversamos. Abç, Magda Raupp

Comente!